CONSIGNAÇÃO

Quer vender seu carro?

Nós fazemos isso pra você!!!


Se você não tem tempo para vender seu carro, traga na BaratoCar, pois o avaliamos pelo preço de mercado, tendo por objetivo garantir ao cliente a segurança de que seu veículo foi deixado aos nossos cuidados, sendo que, no ato do acordo, será feito um contrato de consignação, com descrição do veículo, valor de venda e outras informações.
Os carros ficam em exposição na loja e também são anunciados em diversos sites inclusive o da loja, rádios, jornais e televisão, ficando a disposição de um número muito maior de compradores. Diante disso, estaremos disponibilizando toda nossa estrutura, com equipe treinada para realizar bons negócios.
Para a consignação do veículo na loja será necessário o documento único de trânsito (CLRV) e o pagamento de uma taxa referente lavagem/polimento e higienização, caso se faça necessário conforme condições do veículo.
Em tempo: A loja BaratoCar reserva-se ao direito de recusar o veículo, dependendo de suas condições. É necessária a verificação e avaliação prévia do veículo antes do fechamento do negócio.